Minha homenagem



Pode pôr Nirvana caiado, Grandma lalalá!


Só mesmo Paulo Gustavo para me colocar lágrimas na cara de novo. Sabe o que ele me disse? Que a Michelle Williams da vida real lhe segurou a mão, sob um arco-íris bem cafona porque ELA É CAFONA MESMO! E a personagem fictícia da mesma atriz, sim, nos últimos capítulos de Dawson's Creek, que é pra chorarem depois de verem O QUE O KEVIN WILLIAMSON ESCREVEU (primeira temporada e últimos episódios da última), se não chorarem eu volto pra dar um tiro na cara aí de todos vocês, tá entendendo, adorei NR, não pode desfazer a sigla porque odeia unânime. Pois eu adoro, ME AMEM TODOS, chorem até nem sei, CHOREM ATÉ O HÁ MEN! Vem cá. Até quando a gente dá conta de ficar aqui, hein, sua ridícula? Não sou teus cérbero, não. Aquela esquisita ali que é a mais múmia de todas? Não aguento a molecada muda desse inferno, mocidade?, não uso essas palavras nem no mundo de o quê? NEM NO MUNDO DOS MÉDS! Mas já tão trazendo aí, cadê, cadê aquela turma Spielberg toda, mesmo a do Reino Unido, nossas divas todas espalhadas pelo mundo, eu hein. ESSE ASSASSINO É MEU!

---

Uuuuuhhhhhh girl! Meeeow-mail-me: help us, darling, my friendʼs loo, ava friend I think in Lost, do you know about him? Or you DO know? He or she got oh, my tail, I don't know, oh my Godlessness! Say Hey, little song for us, a men, hallelujajajajajaja! Wait. A glass óvváter, siulteplê, she wins the best picture mövnis löbnis in the sky! Oh, I really loved that un this dress annn leeegs, beeeiby... oh my Mary Muppet, thozthat arms, uuuh! But... I prefer the PA-LHA-ÇA-VA, ui!, blonblonde brunette zuzu unterbeeside u, Tchitchiol'''na, Robeeeta Cl'''ôs, oh, seal me Lord in heavens, that boy, a Tiger...! Send her a lot of kisses forfrom me! With my cloudy, oh my cloudy guitar wishes, wishes on fire, I never ask you nothing, Rurru, protect your boys an goooiols, they play, un ju, shhhpinal, upsideduhlala,

Gugu Paul

---

E esse salário mínimo VERGONHOSO? Ajuste acima da inflação a gente sabe quando veio pela última vez! Uh o quê? Lalá, meu compa! O resto foge de helipopóptero! Mas que eu gostaria daquela chapinha esquentando um operário com um caudilho, ah, como eu gostaria! Chego a lamber meus beiços. Mandato coletivo com guerrilheire loura? Quero pogromis, cadê? Se tiver bom estou mais dentro ainda. E dou tapa em muriçoca na parede, sim, que sei pintar, já estou cansado de ficar pagando por coisa que eu mesmo faço, faço sim, faço até com veleiro destruído do início do diário do Brecht, não esse de agora, mas me manda pintar a casa desses bacanas ridículos aí, pra ver se eu vou, Caio tudo NA CARA DURA, que Geni não é boba nem na casa do caralho. Aposto que esses sovinas estão cheios de trabalho pra pagar bem, mas a sujeira é grande e a limpeza já conhecemos também o tamanho, que não é de concessão a trabalhador em idade justa de ser aposentado. Ah, é trabalhadore que fala, adore então, boneca, vá pra sua gaylera, blablablá. Vote na rosa enfiada no seu fu, puxe com os espinhos, assô o Hegel na barraca barróca. Final cômico, como não? Entorta o pescocinho igual que nem a outra, COMÉDIA. Fale dos filhos lá, zero sete, que daqui a pouco aparece cantando música ukelele, ih, moleque, quero falar de genre que rói as unhas, tu é meu problema teu no meu tempo.

---

PRIMEIRA POSTAGEM DO BLOG

(A ÚLTIMA NA ROLAGEM,

ÚLTIMA MESMO,

TEM QUE CLICAR EM "MAIS POSTAGENS",

SEGUIR ATÉ O FIM.)

ATUALIZADA

Iliá una people desquedesqui antemon ein biegpschen beach park se Jacuszzz o Zola intempestivo, jazz (?), pagode (?) ou boiadeiro (?), qualéva, us habemos Polansky. Menina, mentira ESSE BAFÃO DE NOVELA EM CINEMA, PELO QUE ESTOU VENDO POLANSKY HOMENAGEOU TEREZA RACHEL!

?: Como se adoçaria a PARATAAAXA? É travelling essa pergunta? Não sabe? (Gargalhadas HISTÉRICAS.) COMO NÃO SABE? Não EStá aí embaixo? SEGURE A ESCAAADA... criatura!

---

E ar filha de Walkyria na jaula, vai fala delar não, [j]é? 😜

OS TALHARES (como de colherszzzinha) PERTENCEM À RENATA SORRAH!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dançarola tropical

Prólogo final

Brecha bruxa