Ainda sem título

<p align=justify> <--- usem as tags ou substituam pelos unicodes ou leiam os livros, são opções. Tema talvez o mais importante pra mim. Depois de certa idade, se a pandemia contribui, ainda por cima o Brasil de Bolsonaro, não sei se perdi o tesão na vida, se a vida ia mal mas ainda não estava péssima de gente intrometida, eu mesmo me tornando uma pessoa que se aproxima de nariz de... nojo, azedo, sei lá o fumo ou outra droga mesmo de farmácia que usam. Os artistas ok, ou parte deles, mas os outros histéricos (neuróticos, sim) - outrens que façam distinção, me confrontem, não mando pra Cuba nem chamo de machista -, psicóticos, psicopatologizados. Pensei que estaria bloqueado, o tema da amizade, mas pensei em Tim Maia, a homofobia daqueles tempos, e o copo no escorredor tombou. Ele, Clara Nunes, vá saber. Ele ou ela, não sei se eles mesmos, coincidências, algo quântico que mal entendo, ou de leitor que se comunicou por gestus demandando o tema, temperamento meu, olhe a outra, se achando e quase não fala de Marvel versus DC. Pois de Warner não falo? Primeiro: respeito meus companheiros TROTSKISTAS, na medida do provável: fascismo me irrita, não chego perto e quando aparece EU CASCO FORA. Querem que eu vá embora reelejam este peste ARTAUDIANO, sim, aí no poder. Não dependemos - posso falar no plural? - de porcaria no poder pra sermos quem somos, vendemos nossa FORÇA de TRABALHO com o maior prazer em outras bandas (peguem a carga de leitura dos nossos professores, eu DESAFIO). Não somos liberais? Ou somos ainda colônia? Palhaços. Ah, os palhaços. Mas volto à amizade. Consultem Etienne, a dica é de Leandro. Não encarna? Hamlet, Facebook, um monte de temas, questionei em rodovia nem sei se estadual, não saí de lá. Se fosse EU no volante teria matado em engavetamento quilométrico. EU NO VOLANTE. Entenderam limite? Manda um blackout, ainda assim bulhufas pra carro. Meu pai dirige, minha mãe parece que não gosta, inventaram um monte de signo pras pragas, peguei enjuança. Pois vem. Amizade. Consultem dona Canot. Não é assim que escrevem o nome dela? Pois então, que tal dona Dinda? Dilma? Nome da mãe de mais pessoas, deu dor em outro momento histórico. Flau o quê? Bom, amizade: Tim Maia ou Tim Robins? Sonho em tailandês, por acaso? No final estar lixando helicóptero de dona Messiassula ou margeando cabo de mãe Gomalexandrina ou tuneando volante de motoboat Doppelgänger? Malarrrumado? Claro, é malarrrumado, o público vira o quê? Basura, UMA das palavras de uma banda chilena que mal COMECEI a escutar, pra ver se não se cai nas garras de um filho da puta de um Pinochet. Agua sanitária ou cândida ou dona ÂNGELA? Eu preferia eucalipto, mesmo nunca tendo pisado em sauna gay, e daí? Vão me forçar a práticas que nunca critiquei, que acho que podem ser ótimas mesmo pra mim, mas não estou a fim? Jaiminho, sim. Lafarge. Não estou sozinho com essa preocupação, grande preocupação, vou morrer se não me livrar dela. Se derrotado, viro exilado sem vergonha, Jean mesmo, foi LINDO embora do inferno depois de CUSPIR na cara do DEAD, porque desgraçado como aquele lá tem USTRA no pé da orelha mandando sair e atirar sem pestanejar. Deve ter ainda aquele Gustavo ridículo que traduziu Protocolos e nem sei o que mais, Rubens, GENTINHA não sei se de vingança, mas desinvoluída, estagnada, bala de o quê?, beijos, por mim que se vinguem mesmo, Lafarge e Laura estão aí de exemplo, Laurinha também, amizade de sonífero, divirta-se and so, máscaras, femme fatale noir zizekiana. Querem ver doutor Décio xingando das cortinas nas margens do palco? ROBERTO CARLOS virado no giraia quando aparece feito Coringa? Não sei. Leram a biografia CENSURADA? Tenho registro seletivo. Vossas bombas deviam selecionar também. Como imagino quem? Todo mundo que cascou fora? Lindos, me sinto sozinho saindo da boate casado comigo mesmo antes de me cansar. Repetida a história: se lembram? Pois muito bem: reparem na lousa. Fotografem. Desta vez mais uma vez demandam que eu apague. Mas, agora sim, sem rima, acabo (demanda de amigo, não é este o tema em programa, meus caros, ou seriam com o mais melhor QUERIDOS?, rá, vão lá ver minissérie, eu recomendo de VERDADE).

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/tc3awRgiEY0" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Apago só quando houver título NESTE POST. Do contrário nem voltei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dançarola tropical

Prólogo final

Brecha bruxa